quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Johnny Rockets Hamburgers (Day 23)

Antes de ir embora pra comprar meu celular, eu tava com fome e resolvi comer.
No domingo, dia 22, o Vitor queria sair pra jantar com quem quisesse ir, mas eu estava hiperrr cansada da minha maratona doida de andar na cidade, e a Gloria já tinha começado a fazer o jantar pra mim, então preferi ficar por aqui.

Mas fiquei com muita vontade de ir onde eles foram, um fast food chamado "Johnny Rockets".

Vocês podem até conhecer e saber que ele é super famoso, mas eu não conhecia - coisa de gente de cidade pequena, vocês me entendem.

Fui lá, fica na Dundas Square, a Times Square canadense, lembram?

O lugar é uma delícia. Parece que você está entrando em outra época.
O som rola com rock antigo, e também músicas de Natal, tocos vindos de uma Jukebox superestilosa.

Você chega e aguarda o garçon te perguntar em quantas pessoas está. Ele indica o melhor lugar pra você sentar. Como eu estava sozinha e o lugar tava relativamente vazio, ele me deixou escolher.
Sentei num sofazinho que caberia umas 6 pessoas, mas super gostosinho.

Eles trazem o cardápio e você faz o pedido na mesa. Nada de filas nem gritaria de "Order number 55", como nos outros fastfood que você levanta e pega seu pedido.

Escolhi um "Single bacon cheddar" e um milkshake de cholate.
O milkshake veio primeiro. MA-RA-VI-LHO-SO!
Viciei na primeira vez!
Ai depois vem o lanche e o chef, um cara super doido e super simpático (parece saído da história da Alice no país das maravilhas... primo do chapeleiro maluco ou algo assim...). Ele pega seu prato e faz uma caretinha simpática com o ketchup para acompanhar seu lanche!

Eles também te trazem um copão de água e gelo. O que é ótimo. Ajuda a digerir o lanche :D




Fiquei um bom tempo lá comendo e ouvindo música.
Eles também tem banheiros pros clientes.
No final, você pede sua conta, eles trazem numa bandejinha com duas balinhas "Johnny Rockets".
Você levanta e paga no caixa.

Nunca se esqueçam da gorjeta! Eu costumo dar um dólar (mais o troco) ou dois dólares...


Adorei o lugar. Super recomendo!

No Brasil não tem, mas já li que eles estão abrindo até 2015 algumas filiais. Massa!


JOHNNY ROCKETS
Endereço: 22 Dundas St E, Toronto, ON M5B 2L6
Telefone:(416) 596-6900

Nenhum comentário:

Postar um comentário