quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Day 23: Meu presente de Natal!

Esses dias vi que não poderia mais ficar sem internet móvel no meu celular.
Aí fui no shopping mall pra comprar um plano pré pago pra mim. E o que descubro?
Meu pobre iPhone 3s é velho demais e não funciona com os planos daqui. Desculpa aê se sou ultrapassada.

Aí fiquei um caco. Não era uma das minhas prioridades comprar um celular novo. Aliás, estava decidida a não comprar. Mas como que vou ficar dois meses dependendo da internet dos Starbucks alheio?! E olha que nem gosto de café pra ter que entrar, fingir que estou saboreando um café só pra poder checar algum endereço ou informação na internê. Tenso.

Aí eu ia comprar o iPhone novo, o 5S. Até que minha irmã lançou a ideia, de porque eu não olhava um Galaxy S4. Pronto.

Já fiquei perturbada com a ideia. Fiz isso.

Na segunda dia 23, saí decidida a comprar, o que fosse. Eu precisava de internet.
Fui na loja da Apple no shopping. Namorei o iPhone por alguns minutos.
Depois fui procurar a BestBuy. Tinha o Galaxy S4, e imagina?! Foi amor a primeira vista!

Coloquei ele perto do iPhone... tão pequeno o iPhone! A telona linda do Galaxy, as fotos vivas... 
Como disse a San, virei a casaca.

Grande decepção na BestBuy: eles não vendiam o aparelho sem comprar um plano pós-pago.
Saí de lá e vim vindo embora pra casa. No caminho tinha uma loja da Wind, a operadora que comprei meu plano. E depois de pensar uma vez e meia no Galaxy resolvi comprar ele.

Comigo em que ser assim: na hora. Se não desisto e não volto mais.

Compreiii!!!! Comprei o S4 branco, e já peguei o plano.


A boa notícia é que tenho um celular novo, e com plano.
A má notícia é que a internê dele não está funcionando. :/
Vou ter que ir lá na loja ver o que está pegando.

Yupi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário